terça-feira, abril 29, 2008

E ai minha gente!!!



Rapaz já to a um tempão sem atualizar meu blog.Poderia até dizer que estou ocupado e sem tempo.Mas seria uma inverdade. Na real eu até tenho tempo, mas a vontade de escrever esteve meio sufocada por outras prioridades.Normal.Muitas coisas estão acontecendo e isso exige atenção.Atenção porque alguma coisa pode acontecer, atenção porque a oportunidade pode estar batendo a sua porta.E você pode não ver.Mas sim, continuando a onda...tava reparando que realmente estou a uma cara sem escrever aqui.Meu Deus!Rapaz nesse meio tempo rolou foi coisa...Enfim pouco a pouco vou buscar organizar meus pensamentos à medida que isso acontecer vou postando por aqui.Sei que muitos que por aqui passam não deixam um comentário ou algo parecido.Os comentários são bacanas...da pra saber que a galera ta curtindo ou não...mas isso vai de cada um!
Percebi também que os textos estavam meio poéticos...viajandões... que viagem por que será...(muitas vezes durante esse texto precisei trocar o ponto de interrogação por cedilhas(...).Isso se deve ao fato do meu teclado simplesmente abster-se de expor a cedilha quando isso lhe for solicitado,não seria ele um F>D>P...)
A partir de agora vou postar uns textos mais diretos.Falar sobre fatos mais reais e concretos. As poesias terão que esperar!
Por enquanto não vou falar muito.Quero só agradecer as pessoas que por aqui passam e me proporcionam o enorme prazer de compartilhar minhas viagens.
Dizer também que a Mosiah esta gravando um disco!Como diria minha amiga Nara “Não é porque eu to na minha presença não” mas o disco ta ficando incrível!!!Caramba como amadurecemos!
Muitas coisas ainda estão por vir...agente mantém contato então!
Câmbio desligo...

Um comentário:

Tiago Cardoso disse...

huahuahuahau
Viajandão eh massa!!!

Blz tu ta de volta... sabe q eu acho massa ficar vendo as viagens dos outros... acho q toda "viagem" nos ensina algo. Nem q seja tentar perceber o sentimento por traz da "viagem", mas enfim...

Coincidentemente, to escutando o som dos My Friends (Link Myspace).

Negão, se o tempo ficar escasso, posta alguma dicaa de som... Mantem ele atualizado só pra nos obrigar a visitar...


Vlw e sucesso!