terça-feira, abril 29, 2008

DISCOTEQUE


Recentemente fui convidado por um amigo, o DJ Roger da borracharia, pra discotecar com ele numa sexta-feira.Ousado que sou aceitei o convite na hora.Resultado: experiência incrííível.Nossa, talvez as pessoas não tenham noção da responsa que é discotecar numa casa cheia como é a borracharia a sextas, acreditem, é punk!Principalmente se for uma discotecagem clássica, com vinis e rotações.Enfim me amarrei muito.Com certeza mudou meu ponto de vista (literalmente) em relação a fazer som na noite.
Não que eu vá virar DJ, mas com certeza vocês ainda vão me ver discotecar muito por ai!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi! Ainda não tinha entrado no teu blog, tá legal! só entrei porque ví lá no teu orkut que você tinha atualizado o "quem sou eu" e retirado o texto do rebelde, adoro aquele texto, mas foi por uma boa causa. Massa saber que vcs vão lançar disco novo! Abraço e tudo de bom!!!