terça-feira, fevereiro 27, 2007

The Cristal Ship


Eu gostaria de lhe dar outro beijo
Outra chance fugaz de prazer
Outro beijo, outro beijo
Os dias são luminosos e cheios de dor
Me envolva em sua chuva branda
A época em que você fugiu foi tão louca
Nos encontraremos de novo, nos encontremos de novo
Me conte onde repousa sua liberdade
As ruas são campos que nunca morrem
Me livre das razões por que
Você prefere chorar, eu prefiro voar
O navio de cristal está se enchendo
Mil garotas, mil sensações
Um milhão de maneiras para matar o tempo
Quando voltarmos, eu lhe telefono

3 comentários:

Anônimo disse...

Brother..voce tem o dom da palavra!
Parabens

Anônimo disse...

"Cresça independente do que aconteça,eu não quero que você esqueça que eu gosto muito de você...."
Jah Bless!!!!

Ass: Stra Chou Chou

Anônimo disse...

De novo e novamente é tudo cíclico pura e simplesmente,
a tranquilidade voa elouqüente
pois a energia é atraente
e o poder é convergente
enquanto a sabedoria estiver na mente
haja o que houver haverá quem enfrente...
e assim o navio de cristal navega em busca de significados eternamente