sexta-feira, dezembro 05, 2008

VIBE!!!!!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito feliz por toda essa vibe diferente e nova que está no ar!! em relação ao disco novo.. as discotecagens e a tudo que vc anda fazendo.. mas há uma ressalva muito importante a ser feita e acredito que não sou só eu quem pensa assim..
Aqueles textos poéticos viajandões a que vc se referiu(sem exagero nenhum)eram tudo pra mim hehe com eles eu me identificava,outras vezes me inspirava pra escrever também ou até parava pra refletir em algo que nunca tinha pensado antes
sem eles agora me sinto num vazio completo de não poder compartilhar mais coisas da sua subjetividade poética.. sou do movimento em prol da viagem e da poesia e agora vc não tem mais o direito de tirar isso dos que te admiram kkkk brincadeira mas.. faz uma gracinha aí esse talento entre tantos outros não pode ser desperdiçado.. então um abraço e a esperança de que poetise novamente

Anônimo disse...

o fato informa e a poesia contenta pq não alternar os dois
deixa fluir o pensamento sem regras