sábado, agosto 30, 2008

ZZZZZZZ?


5: 30 da manhã de um novo dia.Não preguei o olho.Passei a noite acordado achando que o sono chegaria.Chegou nada.Meio ansioso, meio pensativo, meio preocupado, porem inegavelmente feliz.Não tenho insônia.Tenho o que chamam de “inversão de fase”.Da pra desinverter mas demora.E de verdade?Gosto da noite!A noite sempre foi minha companheira. Pra tudo.Talvez ela tenha sido a minha amiga mais fiel porque de fato, nunca me faltou.É, a noite é minha melhor amiga.Mas hoje eu queria ter dormido mais cedo.Amanhã vai rolar um sol e já faz um tempo que não vou a praia.Amanhã não,hoje.Daqui a pouco...A vida é feita de ciclos.Queria muito ir cedo. Ainda quero, mas sei que não vai rolar. Mas eu vou!Nem que seja mais tarde. Muito bom esse disco, The four Tops...Estou a beira de romper uma barreira na minha vida: a barreira dos 30.Sempre digo que não vou fazer nada mas sempre faço.Estar com os amigos receber as pessoas queridas.Cresci com isso.Enfim.Percebi que não ia conseguir dormir e vim pro computador gastar.Mas agora me falta assunto.Acho que vou nessa.É,vou nessa.Fui!

Um comentário:

Madersoul disse...

é man...... a inversão é uma "parada" muito louca... estou começando a sentir os reflexos da mesma......