segunda-feira, maio 21, 2007

Nós em Ação!!!!


5 comentários:

Alexandre Espinheira disse...

Colé Lulú!!!
O blog conseguiu ficar melhor ainda!!! Me amarrei!!! Gostei muito dos textos.

Tava pensando que, de repente, a gente podia fazer um blog coletivo, com vários colaboradores. Assim a gente podia ecoar mais nossas idéias.
A princípio eu e vc. Batata me falou que queria fazer um blog tb. Talvez fosse legal. Acho que 4 ou 5 colaboradores de qualidade ia ser bem legal. Um blog pra falar de música, poesia, cultura de Salvador, divulgar nossos trabalhos...
Depois vc me diz oq acha.

Anônimo disse...

opa! tô nessa aí... quer dizer, se minhas humildes idéias a respeito desse nosso universo em comum forem pertinentes para vcs, amigos...hehehehe

vamo nessa!

Anônimo disse...

valeu luciano!
um beijão!

"a dama"

Anônimo disse...

Maaaaaan!!!!!!

Saudades da porra de vcs!!!!

abração,

Rick

Naiana disse...

E aê Luciano, no meio de uma visita a varias blogs vim parar aqui e descobri q esse blog é seu, show de bola...botar pra fora algumas coisas é essencial...bjos