quinta-feira, novembro 23, 2006

Presente do Tempo

A certeza vem com o tempo.Atropelar o tempo é retalhar a certeza em pequenos momentos.Se aquilo que em mim te foge desvia teu olhar para outro alguém, saiba que ele um dia poderá fugir também.O rio que foge o leito segue só.E seco.Desvia-se atordoado pelo fantasma da ilusão de que pra ser rio, basta molhar o chão... Não podemos viver um amor represado: somos o fruto de um amor amado e o amor fez brotar de nós, um fruto abençoado. Na manhã existe mágica! Na vida existe mágica!Em nós existe mágica!
Cadê a nossa luz?Cadê a nossa manhã?Cadê o nosso amanhecer...?
Danças como dançaria uma flor, acaso a flor dançasse. Adoro te ver dançar!Adoro te ver sorrir, odeio te ver chorar.Segue o rio, segue o rumo.Desviando de forma simples os obstáculos naturais. Somos obstáculos naturais.Mas o bom da vida é ver o tempo passar, ver a certeza chegar, como exploradores que chegam ao fim da trilha com a Divina compreensão de que todo sacrifício, valeu a pena e o amor esta definitivamente acampado em nossos corações.
Mas todo acampamento precisa de fogo, de água e de luz.Sob pena de nos vermos na obrigação de recolher nossas tralhas e seguir viagem.E o amor segue viajem.O que te proponho é o simples,é o normal: amor em dose universal.Para que o nosso curso seja simples e perfeito, eu como rio,você como leito banhando de cores a beleza que o tempo me deu de presente : a certeza de que te amo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Luciano....
lindoooooooooo o que escreveu
passando para dizer que vou ser mamãe
vc nem me conhece
mas eu escreve de vez em quando
seja no orkut
ou em qualquer lugar
show perdi as contas de quantos fui e vi vcs
é isso...é maravilhoso sentir isso...bjos sucesso para vc e seus companheiros
sua esposa e seu filhinho ou filhinha eu não sei