quinta-feira, novembro 23, 2006

Se voce prestar bastante atenção... da até pra ouvir o silêncio....

Presente do Tempo

A certeza vem com o tempo.Atropelar o tempo é retalhar a certeza em pequenos momentos.Se aquilo que em mim te foge desvia teu olhar para outro alguém, saiba que ele um dia poderá fugir também.O rio que foge o leito segue só.E seco.Desvia-se atordoado pelo fantasma da ilusão de que pra ser rio, basta molhar o chão... Não podemos viver um amor represado: somos o fruto de um amor amado e o amor fez brotar de nós, um fruto abençoado. Na manhã existe mágica! Na vida existe mágica!Em nós existe mágica!
Cadê a nossa luz?Cadê a nossa manhã?Cadê o nosso amanhecer...?
Danças como dançaria uma flor, acaso a flor dançasse. Adoro te ver dançar!Adoro te ver sorrir, odeio te ver chorar.Segue o rio, segue o rumo.Desviando de forma simples os obstáculos naturais. Somos obstáculos naturais.Mas o bom da vida é ver o tempo passar, ver a certeza chegar, como exploradores que chegam ao fim da trilha com a Divina compreensão de que todo sacrifício, valeu a pena e o amor esta definitivamente acampado em nossos corações.
Mas todo acampamento precisa de fogo, de água e de luz.Sob pena de nos vermos na obrigação de recolher nossas tralhas e seguir viagem.E o amor segue viajem.O que te proponho é o simples,é o normal: amor em dose universal.Para que o nosso curso seja simples e perfeito, eu como rio,você como leito banhando de cores a beleza que o tempo me deu de presente : a certeza de que te amo!
"PENSAR É UM ATO,SENTIR É UM FATO"
(Clarisse Lispector)