domingo, setembro 24, 2006

Decisão.


Uma decisão é um pacto de comum acordo entre o coração e a mente.

O que te falta para decidir...?

Se o que te falta é certeza, então não decida!A decisão é fruto da convicção.
Prepare-se melhor, pense melhor, reflita... Haja!Decida quando for necessário decidir.

Deixe de lado a vaidade, a vergonha, o ódio, o rancor e o amor...

Decida com cuidado, atenção e lembre-se:
A decisão leva o tempo de uma gestação...


Se o que te falta para decidir é vontade, pense no outro. Pense em você.
Se te falta afeto, pense no futuro.
Se te falta amor próprio, lembre-se do passado.
Se te falta tempo, não pense, sinta...

... Saiba que, se te falta fé, muito mais há de te faltar.

Decidir é um ato de bondade, mas se o que te falta é coragem,
não se entregue a mansidão:

Firme bem os dois pés no chão, escancare o seu coração e diga apenas a verdade!

Faça da sua decisão uma estrada de mão única!



3 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
Incrível como hoje decidi olhar o seu blog, e me deparei com essas palavras, que parecem ter sido feitas para mim!!!Ficou perfeito o que escreveu, você poderia fazer jornalismo, pois escreve muito bem. O texo do "Não", você tem toda razão...uahuahuah "testa de madeira" foi ótimo, fala sério, relamente ou é seu amigo ou é um mala!!!Bom força sempre...e a barriga é da sua esposa não é???Da Lídice???Está lindaaaaaaaaaa
Abraços
Flávia

Anônimo disse...

Realmente a melhor decisão foi essa de ouvir a si mesmo e criar um espaço para extravasar seus sentimentos e pensamentos algo tão profícuo e produtivo... me identifiquei muito com essa postura que me inspirou muito e na verdade penso que farei o mesmo é bom qd assumimos uma vontade e a alimentamos e com isso nos sentimos mais felizes com uma sensação de completude... é o verdadeiro efeito borboleta cada decisão tem um impacto muito grande sobre nossas vidas e a dos outros e agradeço por ser fonte de inspiração e estímulo salve

Anônimo disse...

Sábias palavras com as quais aprendo a cada dia e que muito me emocionam... sua sensibilidade é louvável -e nada há de exagero caso sua simplicidade atente-
já havia lido em outra ocasião,mas não tinha causado impacto tão grande em meu coração
agora então penso, reflito sobre tudo e percebo a importância de ouvir a si mesmo,"re-conhecer-se", e saber que respeitar-se é respeitar o outro também...
ser generoso consigo mesmo é viver em paz com o futuro...
nada acontece por acaso ou é em vão e meu presente agora é te ler
e é imensa a minha gratidão
obrigado por existir..
tenho fé em sua essência libertadora, admiro-te, és muito especial, axé..