domingo, agosto 13, 2006


Quem olha pra essa foto deve pensar "Poxa Luciano deve ser fanzão do Los Hemanos!"Que nada!Acho o som legal mas estou longe de ser um fã...Na verdade Marquinhos (batera do Mosiah) me encontrou no Festival da Paz e pediu para que procurasse um dos caras do LH e queixasse um autógrafo.Em seguida me entregou uma camisa que, segundo ele, era de um cara muito fã da banda e que estava "quase chorando e a porra..."La fui eu.Quando cheguei na área de camarim logo de cara quem eu encontro: Senhor Marcelo Camelo (ele realmente parece com um!).Contei brevemente a historia do chorôrô e ele sorrindo me agradeceu pelo "avião"!Simples e talentoso esse rapaz!Por isso está aonde está...

Um comentário:

Anônimo disse...

uhauhauhuauaha...Então você não é fã!!!PElo menos foi uma boa ação!
Adorei a idéia do Blog, está muito legal. Sempre que der passarei por aqui.